... " Quero dormir e sonhar

um sonho que em cor me afogue:

verdes e azuis de Renoir

amarelos de Van Gogh." ...

António Gedeão
(1956)

sábado, 20 de abril de 2013

Exposição de Pintura de Eva Afonso




Exposição de pintura no átrio do Hospital Rainha Santa Isabel, em Torres Novas.

Acabei de chegar de Torres Novas!
Esteve um dia lindo, depois deste Inverno prolongado já não era sem tempo, mas nada de queixumes que nisto da natureza mandamos pouco, a não ser quando a estragamos.
Fui inaugurar uma exposição dos meus trabalhos, tirei algumas fotografias que não me saíram muito bem, mas dão para vos mostrar o espaço, que por sinal é muito simpático e alguns dos trabalhos.

 Se passarem por Torres Novas ficam convidados para visitar esta minha exposição, que vai estar patente até dia 4 de Maio.













Sem comentários:

Enviar um comentário