... " Quero dormir e sonhar

um sonho que em cor me afogue:

verdes e azuis de Renoir

amarelos de Van Gogh." ...

António Gedeão
(1956)

sábado, 2 de julho de 2011

Exposição de Pintura de Eva Afonso

Após a inauguração das minhas exposições costumo colocar, nos posts, fotos dessas mesmas exposições.
Por isso, mais uma vez aqui estou para vos mostrar como ficou a sala depois de montada a exposição, na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Rodão.
Se passarem por esta Vila não deixem de apreciar este magnífico espaço e de visitar a minha exposição.
A entrada é gratuita.



























4 comentários:

  1. Magnífico local. Parabéns pela exposição. Pena eu estar tão longe e não poder visitar.

    ResponderEliminar
  2. O fundo escuro realça os seus quadros,pelo menos
    nas fotos,muito agradáveis.
    Desejo sucesso.
    José

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo seu comentário.
    Teria muito gosto que a visitasse se estivesse mais perto.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar